spot_img
spot_img

Atirador mata 10 pessoas e comete suicídio em cidade próxima a Frankfurt

Atualizado há

- Publicidade -

Ataques foram dirigidos a bares de narguilé na cidade de Hanau, a cerca de 20 km de Frankfurt.

Pelo menos 10 pessoas morreram na noite desta quarta-feira, 19, na cidade alemã de Hanau, perto de Frankfurt, na Alemanha, após um homem abrir fogo em direção a bares destinados ao uso de narguilé.

De acordo com a polícia, o suspeito de ter causado o massacre foi encontrado morto em sua casa ao lado de outro cadáver horas após o crime. “Não há indicações de que outros suspeitos estejam envolvidos”, disse a polícia no Twitter. Ele teria cometido suicídio.

A motivação do ataque segue desconhecida, mas o jornal Bild disse que ele expressou opiniões de extrema direita em uma carta de confissão que deixou para trás.

- Publicidade -

Inicialmente, as autoridades divulgaram que oito pessoas haviam morrido, mas atualizaram os números depois que outro atingido não resistiu aos ferimentos e que um corpo foi encontrado ao lado do atirador em sua casa.

Can-Luca Frisenna, cujo pai e irmão dirigem um dos dois bares atacados pelo atirador, disse que correu para o local depois de receber as notícias do tiroteio. “Todo mundo ficou chocado”.

De acordo com o Bild, o homem era cidadão alemão e em seu carro foram encontradas munição e revistas de armas. Ele também tinha licença para possuir armas de caça.

Fonte: Veja

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: