Condenado à prisão perpétua, T. J. Lane fugiu da cadeia de Lima, em Ohio. Ataque em instituto matou três estudantes e feriu outros três em 2012.
O autor do tiroteio que matou três estudantes em um instituto de Ohio em fevereiro de 2012, nos Estados Unidos, escapou da prisão nesta quinta-feira (11). T. J. Lane, de 19 anos, cumpria prisão perpétua na penitenciária de Lima, em Ohio.
Junto a Lane, o preso Clifford Opperud, de 45 años, preso por secuestro e roubo também fugiu. A polícia de Lima busca os dois presos, que poderiam estar armados e são considerados perigosos. Os moradores da cidade estão sendo orientados a não abrirem a porta a estranhos.
O crime do qual Lane é condenado ocorreu em 27 de fevereiro de 2012, quando o jovem invadiu o instituto Chardon de Ohio e abriu fogo em uma cafeteria que estava cheia de estudantes. O atirador foi declarado culpado e condenado à prisão perpétua no ano passado.
Durante o processo judicial, ele confessou ter entrado no centro estudantil com uma pistola calibre 22 e ter feito 10 disparos contra os alunos. No local, morreram dois alunos de 16 anos e outro de 17, além de deixar outros três feridos.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: G1