spot_img
spot_img

Atenção: mudanças na Van ‘t Hogerhuysstraat acontecerão em breve

Atualizado há

- Publicidade -

O ministério das Obras Públicas, Transporte e Comunicações, informou que o tráfego na Van ‘t Hogerhuysstraat será alterado imediatamente após a abertura da ponte Beekhuizen.

Um portal de 40 metros de comprimento com semáforos será colocado na Slangenhoutstraat e estará em funcionamento no sentido da Van ‘t Hogerhuysstraat. O novo projeto será visto nas esquinas que ligam as duas ruas.

A Van ‘t Hogerhuysstraat na direção de Latour foi dado uma pista extra. Uma ilha também foi colocada na superfície da estrada para reconduzir os condutores a seguirem o fluxo de tráfego à esquerda e não mais em frente como era antes.

- Publicidade -

Esta alteração irá garantir que o tráfego possa ir a todas as direções. Até então, o motorista que dirigia na Slangenhoutstraat não podia virar à direita em Van ‘t Hogerhuysstraat. Agora isso será possível.

De acordo com o Departamento de Trânsito os engarrafamentos não serão completamente eliminados, mas haverá um fluxo mais suave na via. O trabalho começou há cerca de um mês e está quase concluído. Falta ainda algumas tarefas menores que ainda estão sendo executadas.

O ministério das Obras Públicas, Transporte e Comunicações informou que a inauguração oficial da Ponte Beekhuizen e a abertura dos semáforos acontecerão em breve.

Foto: OWT&C

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: