spot_img
spot_img

Assessores militares do Brasil conduzem treinamento no Suriname

Atividades ocorreram nos meses de fevereiro e março de 2023

Atualizado há

- Publicidade -

Capitão Figueira e Capitão Godoy, assessores militares do Brasil, realizaram treinamentos de capacitação para instrutores do Curso de Aperfeiçoamento de Capitães e para militares da Sports Company, respectivamente, no Suriname. As atividades ocorreram nos meses de fevereiro e março de 2023 e tiveram como objetivo preparar os instrutores para a condução do Curso de Aperfeiçoamento de 2023, além de ensinar novas metodologias para o treinamento físico operacional da tropa.

Capacitação de instrutores

A capacitação dos instrutores do Curso de Aperfeiçoamento visou a preparação para a condução do curso de 2023, que se iniciará no próximo mês. Os instrutores puderam reciclar conhecimentos, trocar experiências doutrinárias e atualizarem-se para transmitir os conhecimentos aos futuros alunos. Foram ministradas instruções sobre simbologia militar, ordem de operações, planejamento tático em operações ofensivas e defensivas e metodologia do ensino.

- Publicidade -

Operacional

Já o Curso de Treinamento Físico Operacional teve como objetivo preparar os instrutores de Educação Física para empregar novas metodologias, visando proporcionar melhores condições para o desenvolvimento físico operacional da tropa. O curso foi dividido em 3 módulos, onde foram abordados assuntos como Cross Operacional, TRX e Circuito Operacional. Com isso, os instrutores puderam obter o conhecimento necessário para a condução de treinamentos físicos ao nível de pelotão e companhia.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: