spot_img
spot_img

Assembleia Nacional prorroga por um mês prazo para registro de serviço nacional

Decisão tomada na terça-feira (27), permite que funcionários que ainda não tenham realizado o registro possam aproveitar a oportunidade

Atualizado há

- Publicidade -

A obrigatoriedade do Registo no Serviço Nacional (LDR) foi prorrogado por um mês. Esta decisão foi tomada na terça-feira (27), na Assembleia Nacional (DNA), onde se iniciaram as deliberações sobre a alteração da Lei do Pessoal no contexto da LDR. O Parlamento decidiu adiar a consideração da Lei do Pessoal por um mês. Isso dá aos funcionários públicos que ainda não se registraram um mês para fazê-lo.

O ministro do Interior (BiZa), Bronto Somohardjo, responsável pela implementação do LDR, cedeu à decisão do parlamento. O ministro do BiZa está satisfeito com os 85% dos funcionários públicos já estarem recenseados e assim quererem contribuir para a reestruturação do governo. Durante a reunião, surgiu, entre outras coisas, que congelar os salários dos funcionários públicos que não se registrassem poderia economizar ao governo mais de SRD100 milhões.

Além de se registrar fisicamente na sede da BiZa em Wilhelminastraat, em Paramaribo, os funcionários públicos também são acomodados nas unidades móveis de LDR. Além disso, as inscrições online continuam abertas.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: