A Presidente da Assembleia Nacional Ruth Wijdenbosch, organizou uma reunião pública marcada para a próxima terça-feira 26 de agosto, às 10 horas da manha. A reunião que contará com a presença do Presidente Desi Bouterse, será para discutir a situação energética em que se encontra o país neste momento.
Haverá também uma reunião de emergência marcada para a próxima terça-feira a noite pela comunidade empresarial, para saber quais as iniciativas que serão tomadas sobre a crise energética do pais.
De acordo com a empresa (EBS), o problema não esta só no baixo nível da água no reservatório, e sim também porque durante muitos anos nada foi investido na empresa.
A empresa (EBS) está tentando equilibrar a distribuição da pouca energia que tem disponível, entre os distritos de Paramaribo, Wanica, Para, Commowijne e Saramacca.
Sábado, dia 23 de agosto, o conselho de administração da comunidade empresarial teve uma reunião com a direção da (EBS) onde serão informados sobre a real situação da crise de energia elétrica no país.
A empresa de energia (EBS) relata que o problema não será resolvido em curto prazo, e pede que a sociedade seja econômica no uso da energia elétrica.
Deixe seu comentário abaixo.