spot_img
spot_img

Assembléia Nacional do Suriname prorroga prazo de lei para fiscalização e combate a pandemia

Entenda a motivação

Atualizado há

- Publicidade -

Aprovada por unanimidade na Assembléia Nacional do Suriname, a Lei de Implementação de Situação Civil Excepcional, inicialmente válida até esta terça-feira, dia 9, foi prorrogada até agosto deste ano. O motivo foi necessário para tornar mais rígidas as ações de combate a Covid-19.

“O endurecimento da lei diz respeito à inclusão de uma opção coercitiva para a execução da multa administrativa, à qual está associada com a obrigação de fornecer dados pessoais e dados do veículo com o qual foi cometida a infração”, disse, em nota, a Assembléia Nacional.

O fornecimento dessas informações reforça a opção de execução do órgão administrativo, caso o infrator se recuse a fornecer suas informações obrigatórias. A expansão tem mais a ver com a inclusão de uma opção de execução criminal independente.

- Publicidade -

Isso porque a regulamentação existente a execução penal só é aplicável em caso de repetição das violações. Isto tem um efeito estagnante, porque na prática verificou-se que, dada a natureza das medidas, a execução penal é preferível em alguns casos.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: