spot_img
spot_img

Assembléia Nacional discute alteração na lei de Comércio no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma reunião nesta segunda-feira, 4 de julho, na Assembléia Nacional, vai discutir a mudança na lei que irá trazer uma contribuição positiva para a economia do Suriname. 

A reunião pública que aconteceu hoje abre uma discussão mais aprofundada da nova alteração do Código Comercial do Suriname que inclui medidas para promover o clima de negócios e de investimento.

De acordo com as alterações previstas, o estabelecimento de uma sociedade anônima será simplificada e acelerada proporcionando a redução de custos para o estabelecimento de uma empresa ou associação.

- Publicidade -

 

O presidente da comissão que preparou o debate público desta alteração, Stephen Tsang (NDP) afirma que este projeto de lei está sendo aguardado por cerca de nove anos. A comissão da Câmara de Comércio e Indústria, a Associação dos fabricantes surinameses, a Associação de Indústrias do Suriname, a Associação de proprietários de bancos, o Banco Central do Suriname, a associação de notários, os Ministérios do Comércio e da Indústria e da Justiça e Polícia e todos os parlamentares que participam do debate disseram que concordam que esta alteração irá dar uma contribuição positiva para a economia no Suriname.

Stephen Tsang concluiu afirmando que as alterações feitas na lei de comércio do Suriname vai gerar um pacote de medidas e leis coerentes que facilitarão a realização de mais negócios no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: