spot_img
spot_img

Assembléia Nacional aprovou modificações na lei de comércio do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

As modificações no código comercial do Suriname foram aprovadas por unanimidade com 28 votos a favor.

As alterações aprovadas na lei comercial do país vão possibilitar a simplificação na realização de negócios no Suriname.

Os parlamentares da Assembléia Nacional (DNA) aprovaram na segunda-feira, 4 de julho, a nova alteração do Código Comercial surinamês que vai estimular o empreendedorismo. Por algum tempo, a reunião se desenvolveu sob protesto da oposição, que antes do termino se retirou da reunião e não participou na tomada de decisões.

- Publicidade -

O projeto é uma iniciativa dos membros da Assembléia Jennifer Geerlings-Simons, Melvin Bouva, Naomi Samidin e Wendell Asadang que tem trabalhado em estreita colaboração com o Ministério do Comércio e Indústria (HI) para apresentar as modificações a serem feitas. A ministra do Comércio e Indústria, Sieglien Burleson e especialistas participaram dando uma grande contribuição.

 

O vice-presidente da casa Melvin Bouva, disse que a ministra Sieglien Burleson tem sido um suporte estrutural e fundamental para implementar a alteração que vai melhorar e estimular o clima de negócios e os investimentos no país e no exterior.

 

A presidente da Assembléia Nacional, Jennifer Geerlings-Simons, disse que com a aprovação da alteração, o parlamento e o governo terão que trabalhar em conjunto para se adaptar com a nova lei. A ministra Burleson disse estar feliz com a adoção da emenda e afirmou que a partir de agora serão lançadas atividades econômicas que vão aumentar a produção e as exportações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: