As modificações no código comercial do Suriname foram aprovadas por unanimidade com 28 votos a favor.
As alterações aprovadas na lei comercial do país vão possibilitar a simplificação na realização de negócios no Suriname.
Os parlamentares da Assembléia Nacional (DNA) aprovaram na segunda-feira, 4 de julho, a nova alteração do Código Comercial surinamês que vai estimular o empreendedorismo. Por algum tempo, a reunião se desenvolveu sob protesto da oposição, que antes do termino se retirou da reunião e não participou na tomada de decisões.
O projeto é uma iniciativa dos membros da Assembléia Jennifer Geerlings-Simons, Melvin Bouva, Naomi Samidin e Wendell Asadang que tem trabalhado em estreita colaboração com o Ministério do Comércio e Indústria (HI) para apresentar as modificações a serem feitas. A ministra do Comércio e Indústria, Sieglien Burleson e especialistas participaram dando uma grande contribuição.
O vice-presidente da casa Melvin Bouva, disse que a ministra Sieglien Burleson tem sido um suporte estrutural e fundamental para implementar a alteração que vai melhorar e estimular o clima de negócios e os investimentos no país e no exterior.
A presidente da Assembléia Nacional, Jennifer Geerlings-Simons, disse que com a aprovação da alteração, o parlamento e o governo terão que trabalhar em conjunto para se adaptar com a nova lei. A ministra Burleson disse estar feliz com a adoção da emenda e afirmou que a partir de agora serão lançadas atividades econômicas que vão aumentar a produção e as exportações.
Deixe seu comentário abaixo.