spot_img
spot_img

As provas nas escola VWO já comerçaram

Atualizado há

- Publicidade -

Na quarta-feira, 10 de dezembro, as provas começaram normalmente nas escolas de ensino médio.

Começou com a matéria Economia I, enquanto que a de história, será feita na quinta-feira, 11 dezembro. Segundo Soemeer Balram, presidente da associação dos diretores das escolas (VOS) e também diretor da escola Miranda Liceu, seus alunos dificilmente perderam aulas chaves para a prova. Na sexta-feira, 12 de dezembro, a escola Havo inícia com as provas escolares.

Durante a greve da Associação dos Professores (BvL) apenas cinco dos sessenta professores entraram em greve na escola Miranda Lyceum. A maioria dos professores que entraram em greve lá eram professores de arte.

- Publicidade -

Segundo Soemeer a rodada de provas começa no dia 16 de dezembro e vai até depois das festas natalinas. As outras (VWO) escolas já começaram com as provas. As provas nas escolas (IMEAO) foram adiadas de 8 de dezembro para 15 dezembro.

Inicialmente, as provas seriam entre 8 e 19 de Dezembro, disse Jane Simons-Turney, diretora da escola (IMEAO I) a, mas com o resultado das greves do (BvL) as provas foram divididas em dois períodos, antes e depois do natal.

Simons- Turney disse que as aulas perdidas já foram recolocadas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: