spot_img
spot_img

As dez finalistas do concurso “Miss Tropical Beauties Suriname 2015” foram apresentadas neste final de semana

Atualizado há

- Publicidade -

As dez finalistas do concurso “Miss Tropical Beauties Suriname 2015” foram apresentadas ao público no hotel Marriott.

Na presença de familiares, amigos e convidados, as candidatas finalistas foram apresentadas no domingo à noite no terraço da piscina do hotel “Courtyard Marriot,” Uma dessas finalistas será eleita “Miss Tropical Beauties 2015 no Suriname” no dia 2 de agosto no salão de baile do “Hotel Torarica” (TBS).

As finalistas são: Sharisma Sardjoe, Shariffa Wortel, Svetoisckia Kross, Odessa Jackson, Char Nele Carbière, Priscilla Sordam, Karin Alisoeprapto, Ryhanna Akhtar, Nathalie Aliança e Nicole Tsai A Woen.

- Publicidade -

“Há momentos em que as exigências se tornam mais rigorosas, porque não basta as mulheres serem apenas bonitas,elas precisam também  ser articuladas, de modo que possam agir como um porta-voz do Suriname para outros países”, disse Jermain Tjin-A-Koeng, do TBS.

Este ano, dez mulheres, além de suas qualidades individuais, também irão trabalhar juntas em um projeto social. A comunidade tem a oportunidade de fazer doações entrando em contato com a organização através do Facebook ou do site do TBS. As belas candidatas usarão sua beleza e carisma para levantar doações em dinheiro para realização de projetos sociais e isto irá contar como ponto na decisão final do concurso “Miss Tropical Beauties 2015 no Suriname” no dia 2 de agosto.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: