spot_img
spot_img

Árvore de natal gigante foi erguida novamente na Praça da Independência

Atualizado há

- Publicidade -

Um grupo de crianças  da Fundação Hubert em conjunto com o ministro das Obras Públicas, Siegfried Wolff, participaram do momento em que a árvore de Natal gigante foi iluminada na Praça da Independência, em Paramaribo na última quarta-feira, 14 de dezembro.

Esta foi a quinta vez que a empresa Roeli montou e decorou a árvore de natal gigante que já se tornou tradição como atração de natal e vai ficar até o início do próximo ano.

As crianças da Fundação Hubert não voltaram para casa de mãos vazias. As crianças da fundação ganharam um aparelho de televisão no ano passado, mas estava quebrado e Ramon Roeli Djwalapersad, diretor da “Roeli Lighting & Decor” fez a entrega de uma nova Tv para as crianças.  O ministro Siegfried Wolff fez uma consulta com a fundação e disse que a liderança precisava estar presente para receber uma contribuição do ministério de SRD 3.000.

- Publicidade -

A alegria na tenda da árvore de natal era contagiosa composta no início por famílias inteiras que estavam em pé na Praça da Independência esperando pacientemente o momento da árvore ser iluminada e entregue à população que aproveitou para tirar fotos e capturar o melhor ângulo com a estrela no topo da árvore. Este ano apareceram mais drones no ar fazendo imagens aéreas da árvore gigante que continua sendo uma grande atração natalina e celebra seu quinto aniversário em Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: