Não é a primeira vez durante as comemorações de ano novo que a polícia registra a ação irresponsável de pessoas que usam armas de fogo nas festas de final de ano.
Mais uma vez três casos de casas atingidas por disparos de arma de fogo foram registrados na polícia na noite da virada do ano em Paramaribo. As autoridades acreditam que isto vem acontecendo porque existem pessoas que “celebram” o ano novo usando armas de fogo.
Próximo a Mottonshooplaan, a casa de um inspetor de polícia foi atingida por dois projéteis que se alojaram em duas cadeiras que estavam na varanda da residência do policial. Ninguém ficou ferido.
Na Ramdjansingweg, no Latour, uma bala calibre 9 milímetros atingiu o teto de uma casa onde a polícia recolheu o projétil.
O último caso foi registrado na localidade próximo a Sohawanweg onde uma bala foi apreendida pela polícia depois de atingir outra residência.
A polícia ainda está investigando os três casos, mas a recomendação é que ninguém deve usar armas de fogo como “fogos de artifício”.
Deixe seu comentário abaixo.