spot_img
spot_img

Após fugir de casa, adolescente de 13 anos é estuprada por 15 homens

Atualizado há

- Publicidade -

Polícia já prendeu cinco homens e outros nove menores de idade suspeitos de participação.

Durante aproximadamente seis horas, uma adolescente de 13 anos passou momentos de horror no último fim de semana, em Osasco, na Grande São Paulo.
Ela foi estuprada por pelo menos 15 rapazes, após fugir de casa e parar em uma comunidade no Jardim Aliança.

Foi então que o primeiro grupo de seis jovens levou a vítima para a quadra de uma escola, onde começaram os abusos. Eles filmavam tudo com o celular e enviavam para outros colegas pelo WhatsApp

- Publicidade -

Da quadra da escola, a garota foi levada para uma casa, onde teria sido estuprada por outros cinco homens. Em outra residência, mais três agressores abusaram da adolescente. Depois ela foi solta,Nove suspeitos foram levados à delegacia: quatro adultos e cinco adolescentes. Todos foram reconhecidos pela vítima.

Os maiores de idade são: Bruno Inácio de Souza, de 19 anos; Lucas Barbosa da Silva, de 21; Diego Rodrigues da Silva, de 18; e Jeferson Gomes Gutierres, de 22. Os investigadores ainda procuram por mais envolvidos.
Dois celulares com os vídeos do estupro coletivo foram apreendidos pela polícia. A adolescente passou por exames no Hospital Pérola Byington e foi entregue aos pais.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: