Atriz diz que separação serviu para amadurecer e hoje está muito feliz.
Andrea Nóbrega está feliz da vida depois de retomar o casamento de 22 anos com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Muito simpática, a atriz conversou com o R7 e contou que vai se casar novamente “de véu e grinalda”
Carlos Alberto não queria que ela trabalhasse, somente fizesse A Praça É Nossa. Junto com outros motivos, o casamento acabou ficando desgastado.
— Ele não queria me deixar trabalhar, só queria que eu fizesse A Praça É Nossa. Houve um desgaste e concluímos que seria melhor cada um tomar o seu rumo.
Após a separação, muita coisa mudou e Andrea diz que aprendeu muito, amadureceu.
— Cada um teve o seu espaço, ele seguiu a vida dele, fez tudo o que ele quis. A minha vida também mudou, eu corri atrás dos meus sonhos, atrás da parte artística, eu mostrei que eu sabia falar (risos), eu aprendi a andar, a conversar. Ele tinha um jeito de me proteger que, às vezes, é errado
Andrea acredita que aprendeu muito com a separação.
— Eu nunca tinha entrado num banco! Aprendi a entrar no banco sozinha… Isso me ajudou muito! Me descobri como mãe, como mulher, foi válido.
Andrea conta que se encontrou neste tempo afastada. E ponderou que o tempo foi muito importante para a reconciliação.
— Chegamos a um acordo e resolvemos voltar. Eu amadureci, eu cresci, tive ajuda da religião. Ela coloca a gente no eixo. Você aprende a dar valor para a família. Por que não lutar por essa pessoa que você viveu junto por anos, por que não dar uma oportunidade?
Mas ela conta que foi ele quem tomou a iniciativa para a volta.
— Foi o Carlos Alberto quem tomou a iniciativa. Ele só sentiu que estava na hora de voltar quando eu fui fazer O Aprendiz. Foi de longe que ele percebeu que era a Andrea que ele queria. Era a mim que ele queria, com todos os defeitos e todas as virtudes.
Os dois têm dois filhos juntos. Os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor com 14 anos. O casal, que deu muito apoio para Andrea, está feliz com a reconciliação.
— Qualquer filho gosta de ver os pais juntos. Os meus filhos estão muito felizes. São muito apegados a mim e ao pai. Eles que me deram a maior força. Me apoiei nos meus filhos, ficaram do meu lado direto. São filhos muito amados.
Os gêmeos completam 15 anos neste ano.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: R7