Sarah já vendeu até um apartamento para tirar Chris Olsen da prisão. A justificativa é que ela acredita que ele a considera sua esposa.
Uma americana se apaixonou por um homem que conheceu pela internet, o que a fez cometer verdadeiras loucuras de amor. Sarah, que já passou por dois casamentos, começou a conversar com Chris Olsen por meio de um site de relacionamentos. “Uma pessoa atraente me disse: ‘parece que você não faria mal a uma mosca’. E eu pensei: ‘uau, esse cara é muito bonito, eu não posso acreditar que ele está falando comigo!'”, contou ela ao Dr Phil. Os dois ficaram próximos e falam ao telefone por horas todos os dias. “Ele pergunta: ‘como está minha rainha hoje?'”
Inicialmente, Chris contou à Sarah que nasceu em Milão, na Itália, mas que ficou 18 anos nos Estados Unidos, e que trabalhava na África do Sul. Depois, disse que também tinha negócios em Benim e na Nigéria, na África. Apesar do seu sotaque ter mudado, ela tem 95% de certeza que ele está dizendo a verdade. Neste período que eles vêm mantendo contato, ele pediu dinheiro a ela várias vezes. Sarah pagou contas de hotéis, advogados, cartões de créditos roubados e cerca de R$ 1, 5 milhão de fiança, pagos depois de ela vender um apartamento. Somando tudo já foram gastos cerca de R$ 3,9 milhões ($1,4 milhão).
A americana diz que ele afirma que a ama e que está esperando ansiosamente para vê-la. “Ele até tentou vir para os Estados Unidos diversas vezes, mas ele é sempre preso com falsas acusações”, disse. “Nós já conversamos sobre nos casar. Ele me considera sua esposa”, justifica ela sobre o dinheiro que tem enviado. “Ele me assegurou que irá me pagar”, afirma. “Eu questionei várias vezes se isso é uma farsa, mas tenho 95% de certeza que Chris está me dizendo a verdade. Isso é legítimo.” Ela foi ao programa de Dr Phil pedir ajuda para ele uni-los.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Marie Claire