spot_img
spot_img

Aos 50, Sandra Bullock lidera lista de mais bonitas da ‘People’

Atualizado há

- Publicidade -

A atriz encabeça o famoso ranking anual de beldades da revista americana.

A revista americana People divulgou a sua badalada lista de mulheres mais bonitas do mundo. Desta vez, quem lidera o ranking é a atriz Sandra Bullock, 50 anos. Instada a comentar a escolha, a atriz indicada ao Oscar no ano passado pelo seu papel em Gravidade (2014) desconversou: “O que tenho de mais belo é a honra de ser mãe de Louis”, disse, lembrando seu filho adotivo de cinco anos.

A lista traz belezas diversas e elegeu mulheres que desempenharam papéis marcantes, caso da transexual Laverne Cox, que interpreta Sophia Burset na série Orange Is The New Black, produzida pela Netflix. Gigi Hadid, Vanessa Hudgens, Jenna Dewan-Tatum, Shay Mitchell, Gabrielle Union e Ariana Grande também estão entre as dez mais bonitas.

- Publicidade -

Sandra Bullock

A atriz americana Sandra Bullock, 50 anos, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People em 2015. Vencedora do Oscar por Um Sonho Possível, Sandra disse à publicação que considera belo em sua vida ter a honra de ser mãe do Louis, seu filho de 5 anos. “Eu apenas disse: ‘Isso é ridículo. Eu não contei a ninguém”, afirmou a atriz em entrevista ao saber da eleição. Indicada ao Oscar de melhor atriz em 2014 por Gravidade, seu título mais lucrativo até o momento, a atriz contabiliza 28 anos de carreira e mais de 40 papéis em produções.

 

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: