spot_img
spot_img

Aos 37 anos, ex-galã de Malhação ressalta: ‘Mais bonito hoje’

Atualizado há

- Publicidade -

Márcio Kieling, o eterno Perereca de Malhação, faz planos para voltar à TV e não descuida do corpo: ‘Galã não pode estar barrigudinho’, brinca.

Com um sorriso largo e cativante, ele foi um dos gatos que arrasou corações nas temporadas seis e sete de Malhação. Ao lado dos amigos Mário Frias e Daniel de Oliveira, Márcio Kieling viveu o personagem Perereca, jovem de caráter duvidoso, mas que conquistou o público com seu carisma. Além do sorrisão, os cabelos pretos e lisinhos também eram uma marca registrada do ator, que tinha 21 anos quando a novela estreou. Hoje, aos 37, Márcio ostenta charmosos fios grisalhos e garante que adora o visual mais “maduro”. “A gente tem que se aliar ao tempo e não lutar contra ele. Me acho mais bonito hoje, vejo como uma nova roupagem”, avalia, considerando as possibilidades de trabalho que podem surgir com personagens mais “experientes”.

O ator lembra com carinho da época de Malhação, quando fez grandes amizades e aprendeu muito ao contracenar com artistas mais experientes, como Lília Cabral. A novela adolescente também fez parte da vida da esposa de Márcio, a atriz Jacqueline Fernandez. Ela interpretou a personagem Charlene na Malhação Conectados, em 2011. Confira no vídeo uma cena de Jacqueline em Malhação!

- Publicidade -

Atualmente, Márcio está em cartaz com a peça “220 Volts”, dirigida e também estrelada por Paulo Gustavo. Essa parceria poderá ser conferida no longa “Vai que Cola – O Filme”, que estreia em breve nas telonas. Formado em Cinema, Márcio já dirigiu algumas produções, mas afirma que a carreira de ator continua sendo sua grande paixão: “Tenho um diretor dentro de mim, mas atuar ainda é minha prioridade”. Sendo o corpo seu instrumento de trabalho, Márcio procura estar sempre em forma e busca isso jogando futebol e malhando. “Galã não pode estar barrigudinho!”, brinca.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Gshow

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: