spot_img
spot_img

Antes de embarcar para Guiana, Bolsonaro faz live de 5ª

Presidente embarca para Georgetown na manhã desta sexta-feira (6/5), onde retomará agenda de janeiro sobre parcerias na área de petróleo

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou, na noite desta quinta-feira (5/4), sua tradicional live semanal nas redes sociais. A transmissão desta quinta ocorreu às vésperas do chefe do Executivo federal embarcar para Georgetown, na Guiana.

Em agenda no país nesta sexta-feira (6/5), ele deve dar continuidade à agenda de janeiro, sobre parcerias na área de petróleo e gás. O presidente deve retornar ao Brasil no mesmo dia. No início do ano, Bolsonaro esteve no Suriname.

De lá, ele iria para a Guiana, mas a agenda precisou ser cancelada depois que sua mãe, dona Olinda Bolsonaro, faleceu aos 94 anos. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, durante a agenda serão discutidas temas de comércio e investimentos, infraestrutura, energia e cooperação em defesa e segurança entre os países.

- Publicidade -

A viagem à Guiana é a quarta agenda internacional do presidente em 2022. A primeira, em janeiro, foi para o Suriname. Em fevereiro, Bolsonaro fez um giro pelo Leste Europeu, e passou pela Rússia e pela Hungria. Os custos dessas duas últimas viagens chegaram a R$ 2,1 milhões.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: