spot_img
spot_img

Ano fraco no cinema reflete em lista de pirateados em 2014

Atualizado há

- Publicidade -

‘Frozen’ e ‘O Lobo de Wall Street’, ambos de 2013, estão no topo da lista de longas com maior número de downloads ilegais.

O ano de 2014 foi fraco para o cinema americano, que desde 2011 não tinha uma receita de bilheteria tão baixa. A falta de interesse do público nas produções deste ano refletiu também na lista de filmes mais pirateados, que apresentou apenas quatro longas de 2014.

No primeiro lugar do ranking, feito pelos site especializado TorrentFreak, ficou O Lobo de Wall Street, baixado mais de 30 milhões de vezes no mundo. Em seguida aparece a animaçãoFrozen, com 29,9 milhões de downloads ilegais. Ambos os filmes são de 2013. Em terceiro surge Robocop, a versão de 2014, do brasileiro José Padilha, e o original de 1987, que foram condensados na mesma posição da lista, já que o remake alavancou o interesse no primeiro.

- Publicidade -

Gravidade, O Hobbit: A Desolação de Smaug e Thor: O Mundo Sombrio, todos de 2013, figuram entre a quarta e sexta posição do ranking, respectivamente. Os representantes finais de 2014 sãoCapitão América 2: O Soldado Invernal, Hércules e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que aparecem do sétimo ao nono lugar. A lista fica completa com o vencedor do Oscar 12 Anos de Escravidão, lançado em outubro de 2013 nos Estados Unidos.

Segundo dados do site Box Office Mojo, o mercado cinematográfico americano deve fechar o ano com um total de 10,2 bilhões em bilheteria.Cerca de 700 milhões de dólares a menos que o ano anterior, que arrecadou 10,9 bilhões.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: