spot_img
spot_img

Anitta lança clipe de ‘Is That For Me’, gravado na Amazônia; Assista

Atualizado há

- Publicidade -

Lançamento é o segundo single do projeto Xeque-Mate, que terá um clipe a cada mês

Anitta acaba de lançar o clipe de seu novo single, Is that for me para o projeto Xeque-Mate. A faixa foi produzida em parceria com o DJ sueco Alesso e teve o clipe gravado na Amazônia. “Foi ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível”, disse ela sobre a escolha das locações no programa Altas horas, da Globo, na semana passada.

Para divulgar o material, a cantora se apresentou ao lado de Alesso no festival de música eletrônica Ultra, que está sendo realizado no Rio de Janeiro neste final de semana. Anitta também prometeu, nesta quinta-feira (12), fazer uma transmissão ao vivo de 24 horas no Instagram até o momento do show, mas a live enfrentou problemas técnicos e foi interrompida diversas vezes, até permanecer fora do ar por várias horas.

- Publicidade -

Is that for me é o segundo clipe do Xeque-Mate, seguindo o pioneiro Will I see you, que contou com a parceria do músico norte-americano Poo Bear. Como da primeira vez, Anitta espalhou peças de xadrez gigantes em pontos estratégicos de algumas capitais brasileiras.

Com a premissa de ter um lançamento a cada mês, o Xeque-Mate ainda não tem data para acabar, segundo Anitta, que prometeu fazer uma parceria “bombástica” para a última edição do projeto. Ela tem se lançado no mercado internacional por meio de duetos com artistas de várias nacionalidades, incluindo Major Lazer, Iggy Azalea, Maluma, J Balvin e outros artistas. Embora os clipes sejam gravados em segredo, a cantora de Bang e Sua cara captou, em setembro, imagens para a música Vai malandrano Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre a data de lançamento do funk, que terá participações de Mc Zaac, Tropkillaz e Majeor, com direção de Terry Richardson.

Assista o clipe de Is that for me:

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: