spot_img
spot_img

Anitta é acusada de abandonar camarim e cancelar show

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora deveria ter se apresentado no domingo no Villa Mix Festival, em Goiânia. Ela afirma que ficou presa no aeroporto do Rio de Janeiro, fechado por causa do mau tempo.

Anitta estava escalada para se apresentar no Villa Mix Festival, em Goiânia, neste domingo, mas o show não aconteceu. Nas redes sociais, a organização do evento passou a acusar a cantora de ter se atrasado para a apresentação, que deveria acontecer às 15 horas, e de ter abandonado o camarim, deixando o local dos shows logo em seguida. “A apresentação da artista estava prevista para as 15 horas. Infelizmente, por culpa exclusivamente da artista, ela só chegou ao local do evento às 16h45”, diz o comunicado do Villa Mix, postado no Instagram.

A organização afirma que tentou remarcar a apresentação. “Em respeito à grade de shows estabelecida previamente com todos os demais artistas participantes do festival e divulgada ao público, a apresentação da cantora não poderia ser remanejada para as 18 horas, conforme sua exigência. A produção do evento tentou remarcar a apresentação para um horário posterior, mas a cantora Anitta abandonou o camarim e deixou as dependências do evento.”

- Publicidade -

A cantora também foi às redes sociais tentar explicar a confusão, afirmando que se atrasou porque o aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, estava fechado. “Galera, hoje, por causa do fechamento do aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, tivemos momentos conturbados! Meu voo que saía de lá não conseguiu decolar devido ao mau tempo”, escreveu em sua página no Facebook. “Quando finalmente conseguimos voar, cheguei ao evento por volta das 16 horas, mas a produção do Villa não conseguiu mudar a ordem dos shows para que eu pudesse cantar. São coisas que fogem do nosso controle, infelizmente, mas não tenho dúvidas de que o festival foi um sucesso.”

Em seu perfil no Snapchat, após ver a postagem do Villa Mix, Anitta desabafou. “Todo mundo que estava no Rio, viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, disse a cantora. “A produção do Villa não queria mexer na grade. Infelizmente, não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse 2 horas. Mas a gente já tinha acordado que 2 horas era impossível para a gente.”

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: