spot_img
spot_img

Anitta cancela shows e revela cisto nas cordas vocais

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora afirma que houve a formação de um edema (acúmulo de líquidos) no cisto. As apresentações serão remarcadas.

Anitta precisou cancelar três shows que faria nos próximos dias após ter recebido indicações médicas para ficar de repouso por uma semana. A cantora afirmou que houve a formação de um edema (acúmulo de líquidos) em um cisto que ela possui nas cordas vocais. “Queridos fãs, contratantes e amigos… estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória – ES, Resende – RJ e Igarassu – PE, tiveram que ser remarcados”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.

“O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana”, continuou. Ela disse que está medicada e sem falar para tentar reduzir o cisto e evitar a necessidade de uma cirurgia nas cordas vocais. “Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala.”

- Publicidade -

Anitta também anunciou que os shows serão remarcados. “Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam. Com carinho.”

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: