A monarca a condecorou com tal título a fim de reconhecer o trabalho de Jolie ao redor do mundo com missões voltadas para o fim da violência contra a mulher.
Angelina Jolie ganhou mais um título. Além de Embaixadora da ONU por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, atriz e mãe de seis filhos, a noiva de Brad Pitt agora também pode ser referida como Dama Honorária. Isso porque a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, a condecorou com tal título a fim de reconhecer o trabalho de Angelina ao redor do mundo com missões voltadas para o fim da violência contra a mulher.
‘Receber uma honraria relacionada à política estrangeira significa uma ótima coisa para mim, assim como é algo que eu desejo que seja o meu trabalho de vida’, disse Angelina através de um comunicado oficial, de acordo com a ‘ABC’. Em 2012, a estrela de ‘Malévola’ , por exemplo, cofundou a Preventing Sexual Violence Initiative (PVSI), junto com o Secretário Estrangeiro do Reino Unido, William Hague, que tem como função aumentar internacionalmente o número de processos por violência sexual e ajudar outros países em tarefas de prevenção do problema.
‘Trabalhar na PVSI e também com sobreviventes de estupro já é uma honra por si só. Eu sei que ser bem sucedido em nossos objetivos leva uma vida inteira e eu estou dedicada a isso pela minha’, completou Angelina. Enquanto isso, no cinema, Angelina Jolie prepara o lançamento de seu novo longa como diretora, ‘Unbroken’, que conta a história real de Louis Zamperini, que participou das Olímpiadas de Berlim em 1936 na equipe de atletismo dos Estados Unidos. O filme tem estreia prevista nos EUA para 25 de dezembro.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: MSN