spot_img
spot_img

Ana Paula Arósio lança filme e fala sobre personagem: ‘Difícil’

Atualizado há

- Publicidade -

Acompanhada do marido, Henrique Plombon, a atriz se reuniu com o elenco para falar de seu novo trabalho, o longa ‘A Floresta que se move’.

A atriz Ana Paula Arósio participou da entrevista coletiva do filme “A Floresta que se move”, do qual é protagonista, no Espaco Itaú Frei Caneca, em São Paulo na manhã desta terça-feira, 27. Acompanhada do marido, o cavaleiro Henrique Plombon, Ana Paula distribuiu sorrisos e posou em clima de romance para os fotógrafos.

Longe da TV desde a série “Na Forma da Lei”, em 2010, ela falou sobre o filme, no qual que atua ao lado de Gabriel Braga Nunes e Fernando Alves Pinto. Sobre sua personagem, Clara – uma vilã que é livremente inspirada em MacBeth, de William Shakespeare -, contou: “É um personagem conhecido e bastante feito. Difícil pegar um personagem que já foi tão bem interpretado por tantas boas atrizes. Mas é um tesão fazer, saber que alguém estava me oferecendo algo tão bom. Começamos a filmar as cenas noturnas, então acho que isso ajudou nesse lado mais sombrio”.

- Publicidade -

“Foi um convite muito legal de receber, irrecusável”, disse ela, que respondeu com simpatia sobre a saudade que o público está dela. “Que bom. Eu também estava com saudades do Brasil. Espero que todo mundo veja mesmo o filme”.

A atriz também comentou sobre trabalhar novamente com Gabriel Braga Nunes, com quem viveu um par romântico no longa “Anita Garibaldi”, de 2013: “A gente tinha feito um casal mas não tinha beijo, a gente quase não se tocava. Aliás, tinha um ‘tabefe’, lá era outro tipo de amor. Nesse tem um beijinho e esse casal se ama, tanto que eles entram numa roubada juntos. Eu acho eles super românticos”.

Ao lado de Ana Paula, Nelson Xavier contou que seu personagem tem uma diferença em relação aos outros que já viveu. “Primeira vez que me chamam para fazer uma pessoa rica (risos)”, brincou ele, que vive o presidente de um banco privado. “Acho que o elenco está bastante afinado e para o meu personagem eu me joguei no poder, isso me inspirou. “O personagem dele é um rei e o Nelson carrega essa majestade dentro dele. Ele tem o porte da nobreza”, elogiou o diretor Vinicius Coimbra.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: