spot_img
spot_img

Ana Paula Arósio festeja medalha de prata do marido no Pan, em Toronto

Atualizado há

- Publicidade -

Henrique Plombon competiu na prova de hipismo CCE (Concurso Completo de Equitação) em equipe. Longe da TV, atriz chamou a atenção pela beleza.

Os fãs de Ana Paula Arósio que sentem saudade da atriz já podem matá-la um pouquinho. Afastada da mídia, a atriz reapareceu neste domingo, 19, no Pan que está sendo realizado em Toronto, no Canadá. Ela foi acompanhar de pertinho a apresentação do marido, o cavaleiro Henrique Plombon, que competiu na prova de hipismo CCE (Concurso Completo de Equitação) em equipe.

E Ana Paula foi pé-quente! Henrique e seus companheiros de time foram medalha de prata. Por pouco, eles não levaram a medalha de ouro, que ficou com os Estados Unidos. Donos da casa, os canadenses levaram o bronze. Em entrevista ao Globoesporte.com, a atriz comentou que se envolve na preparação física do marido.

- Publicidade -

“Tento ajudar de todas as formas possíveis. Tomo conta, claro! Desde cuidando do que ele come em casa. Tem que fazer ele comer (risos), além da preparação física. Os amigos também dão muito apoio”, disse ela, que está com o cabelo curtinho e continua linda aos 40 anos recém-completados. Até então, a última foto pública de Ana Paula havia sido tirada nos bastidores do filme “A floresta que se move”, rodado no ano passado.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: