spot_img
spot_img

Ana Paula Arósio conta o que a atraiu em ‘A floresta que se move’

Atualizado há

- Publicidade -

Longa de Vinícius Coimbra estreia no dia 5 de novembro. Atriz fala sobre filme inspirado em tragédia de William Shakespeare.

“O que me encantou foi o roteiro muito bem amarrado. É uma adaptação crível dessa história”, diz a atriz Ana Paula Arósio sobre seu papel no filme “A floresta que se move”.

No filme, Elias (Gabriel Braga Nunes) é um executivo bem-sucedido que trabalha em um dos maiores bancos privados do Brasil. Ele teve todas as oportunidades de sua vida profissional dadas por Heitor (Nelson Xavier), presidente do banco.

- Publicidade -

Na volta de uma viagem de negócios, chegando ao banco, Elias se depara com uma bordadeira misteriosa (Juliana Carneiro da Cunha) que lhe cumprimenta pelo nome e diz que ele se tornará vice-presidente ainda naquele dia e, presidente do banco, no dia seguinte. Muito impressionado, Elias conta a história à Clara (Ana Paula Arósio), sua linda e poderosa esposa. Clara, instigada pelas previsões, sugere que seu marido convide Heitor para jantar em casa naquela noite.

A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal, deixando um rastro de sangue em seu caminho para o poder e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos.

O filme de Vinícius Coimbra é livremente inspirado na tragédia “Macbeth”, de William Shakespeare, e estreia no dia 5 de novembro. Além da direção, Vinícius também é responsável pelo roteiro, em parceria com Manuela Dias.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: