Apresentadora foi recebida com balões no camarim e discurso emotivo do colega César Filho no palco do programa ‘Hoje em Dia’, nesta terça: ‘Muitos querem te pegar no colo, te abraçar, te dar um beijo’
Ana Hickmann foi cercada de abraços, balões e palavras de carinho em seu retorno à TV, nesta terça-feira. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, encontrou uma série de bexigas em formato de coração em seu caminho para o camarim da emissora, onde foi recebida com beijos da equipe do programa. No palco, o clima não foi diferente: logo no início da atração, o colega César Filho, outro dos apresentadores do matutino, que conta também com Ticiane Pinheiro, levou Ana Hickmann ao choro ao falar da importância da ex-modelo para o programa. Ana Hickmann foi vítima de um fã obcecado e armado no último dia 21, quando estava hospedada em um hotel em Belo Horizonte. Feita refém, foi libertada depois que seu cunhado, Gustavo Corrêa, entrou em luta corporal com o fã, que acabou morto. Ela disse que agora só quer “comemorar”.
“Aninha, eu quero dizer para você que nós estamos vivendo uma mistura de sentimentos aqui. De emoção, de comoção, de alegria, de euforia pela sua volta. Muitas pessoas, e você sentiu isso aqui de toda a nossa equipe, dos funcionários da Rede Record de televisão, muitos querem te pegar no colo, te abraçar, te dar um beijo. E muitas pessoas que não conseguem transmitir através das palavras querem apenas dizer para você, através de um olhar, todo o sentimento de carinho que elas têm”, disse César Filho. “Eu já disse isso aqui, já disse em entrevistas, você é peça fundamental para o programa, como profissional maravilhosa que você é. Mas, acima de tudo, todos nós sentimos muito a sua falta, muita saudade, acima de tudo, do ser humano especial que você é, da pessoa incrível que você é, maravilhosa que você é. Seja muito bem-vinda. E, na minha modesta opinião, Hoje em Dia não existe sem você.”
Quando o apresentador terminou de falar, Ana Hickmann já estava com o rosto molhado. “Nossa, eu tinha me preparado para dizer tanta coisa… Primeiro, obrigada. Obrigada a Deus por ter me dado essa segunda chance de poder estar aqui hoje, junto de vocês. Por ter me dado essa família. Por ter tido uma pessoa do meu lado que foi corajoso e que salvou a minha vida, salvou a vida da minha cunhada, a Giovana. Gustavo foi muito, muito corajoso”, disse.
A apresentadora seguiu agradecendo. “Obrigada a muitas pessoas. Ao cabelereiro que estava do lado de fora e nos ajudou. Obrigada a meu marido, à minha família, a todos que encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família, ou através de mensagens ou de whatsapp, através de um abraçoq ue eu recebi na rua, de um bilhetinho que foi deixado embaixo da porta do meu apartamento, de uma flor que chegou. Eu agora só quero comemorar a vida. E quero comemorar isso junto com vocês.”
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Veja