Partida serviu como preparação para as duas equipes.

A volta do Vasco do Suriname aos gramados aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 6, em Paramaribo. O time, recheado de jogadores brasileiros, empatou em 1 a 1 com o Robinhood, que é atual vice-campeão nacional e foi o clube que representou o país na Liga da CONCACAF 2019.

Com os times em processo de formação, o amistoso serviu como preparação para as disputas dos respectivos campeonatos de cada equipe. Com Alan Costa, destaque do time, lesionado, o Robinhood apresentou caras novas, entre os quais, o meio-campista brasileiro Miranda.

Foi ele quem ditou o ritmo do jogo, com bastante movimentação e chamando a responsabilidade das criações das jogadas. Foi assim que o Robinhood conseguiu inaugurar o marcador. Depois de um lance na área, o árbitro assinalou a penalidade, que foi convertida: 1 a 0, aos 20 de etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, o Robinhood mudou praticamente todo o time e o desentrosamento ficou evidenciado. Assim o Vasco cresceu e Marcelo, em um lance de efeito, acertou um chute sem chance para o goleiro do Robinhood, e dando números finais ao confronto: 1 a 1.

Fotos: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui