spot_img
spot_img

Alunos do curso de tráfego aéreo receberam certificado de formação das mãos do ministro do TCT

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro dos Transportes, Comunicações e Turismo, Falisie Pinas, estava orgulhoso ao entregar os primeiros certificados aos 18 estudantes do curso básico de trafego aéreo.

O Colégio Politécnico (PTC Het Polytechnic College) apresentou na terça-feira, 23 de junho, o primeiro grupo de 18 alunos do curso básico de Serviços de Tráfego Aéreo (BATS Basic Air Traffic Service). Os formandos do curso de controladores de tráfego aéreo receberam o certificado de conclusão diretamente das mãos do ministro Falisie Pinas (TCT).Os  18 alunos estudaram por oito meses para chegar com sucesso ao final do curso.

“É um momento muito agradável. Um momento em que cada Surinamês deve sentir orgulho”, disse o ministro Pinas aos jornalistas presentes na enrega dos certificados. De acordo com o ministro, esses alunos recém formados, ocuparão as vagas existentes no serviço de trafego aéreo. Atualmente, os aposentados e funcionários que deixaram o trabalho mais cedo estão trabalhando para diminuir o défice existente no setor.

- Publicidade -

TCT, Certificate, Minister Pinas, Ministro TCT, Suriname3Jozef Koeshian foi um dos participantes do curso. “Foi um dos períodos mais estressantes da minha vida. Posso dizer que eu estudei direito na universidade, mas não era tão desmotivador “, explicou Koeshian.

Koeshian disse que o interesse que ele tem no transporte aéreo o levou a participar do curso e a seu colega, Yamilah Slooten, confirma o período agitado que eles tiveram durante o curso. Ambos esperam que o e treinamento prático que vai se seguir, possa ser concluído sem problemas.

Robby Holband, o diretor da (PTC), disse que o conteúdo do curso segue as diretrizes internacionais. O diretor da (PTC) disse ainda que o curso começou com 38 alunos. Sete ainda terão a chance de completar o programa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: