29 C
Distrikt Paramaribo
segunda-feira, 21 abril, 2025

Alexandre Pato sai de evento em restaurante para encontrar Fiorella Mattheis

Veja também

Alexandre Pato está investindo na relação com Fiorella Mattheis. Depois de participar de um evento de demartologia, promovido pela revista “Lifestyle”, no restaurante Rive Gauche, em São Paulo, o jogador seguiu, por volta de 23h, para outra festa só para encontrar a namorada, na noite da última terça-feira (4). A atriz, que mais cedo havia sido discreta ao comentar o namoro com o jogador, estava no bar Baretto, do Hotel Fasano, onde acontecia uma celebração pelo desfile da estilista Giuliana Romanno na São Paulo Fashion Week. No dia anterior, ela também participou de um coquetel, ao lado de Laura Neiva e Maria Casadevall.

O segundo registro de Fiorella e Pato – o primeiro aconteceu no começo de outubro, também em São Paulo – foi feito com exclusividade pela revista “Glamour” e rapidamente a imagem se espalhou nas redes sociais. Fãs do novo casal já criaram um Instagram com o shiper “Patorella Brazil”, usando uma linguagem teen comum na internet, que une partes dos nomes de um casal.

Ainda de acordo com a publicação, os dois não se preocuparam em esconder o romance e trocaram beijos e carícias publicamente. O casal, no entanto, ficou pouco tempo no restaurante. Após a chegada do atacante do São Paulo, eles permaneceram no local por cerca de 10 minutos, saindo juntos em seguida.

Fiorella fica sem graça com brincadeira ao vivo na TV

No dia 30 de outubro a atriz passou por uma saia justa na TV. Durante a gravação da peça “Hiperativo”, transmitida ao vivo pelo canal Multishow, o humorista Paulo Gustavo pegou a colega do elenco do programa “Vai que cola” desprevinida ao perguntar sobre o novo romance da loira.

“Tá pegando o Pato, Fiorella?”, indagou, deixando a atriz visivelmente constrangida. Sem graça com a brincadeira, ela respondeu: “Para com isso, Paulo Gustavo!”, saindo do palco em seguida.

Casal usa as redes sociais para matar as saudades

Desde que se separou do judoca Flávio Canto, em setembro, surgiram os rumores do envolvimento de Fiorella e Pato. No início de outubro, a atriz foi flagrada conversando com o jogador por meio de um vídeo no celular, enquanto passeava no shopping. Nas redes sociais, o casal também é só elogios. Fiorella e o craque trocam comentários carinhosos no Instagram.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App