Em breve todas as aldeias indígenas e outras áreas da estrada Afobakaweg em direção a Carolina terão energia elétrica durante 24 horas.
No final de semana passado, o parlamentar, Lesley Artist, falou sobre isto durante uma audiência no resort Para-Leste. Vereadores do resort fizeram durante esta reunião uma apresentação sobre o que o governo fez no último período na área e o que precisa ser feito urgentemente.
Na Pequena Powakka, Grande Powakka, Wi Sa Wini, Ayo, Pierre kondre, Redi Doti e Cassipora passarão a receber energia da rede de energia elétrica do Suriname (Energie Bedrijven Suriname EBS). Segundo Artist, uma subestação será construída em Powakka e o ministério da Justiça e da Polícia, disse que uma delegacia de polícia será construída em Carolina.
Na audiência foi anunciado que mais projetos devem ser realizados no resort. O governo quer que a ponte que liga o Para até La Vigilantia seja substituída e uma agência de cobrança de serviços públicos seja construída para que os moradores da região tenham uma melhor infra-estrutura rodoviária.
Todos os problemas enfrentados pelas comunidades do Para-Leste foram ouvidos e serão incluídos no plano de distrito para o próximo ano.
Deixe seu comentário abaixo.