Até o momento a polícia não revelou a identidade dos dois assaltantes mortos no tiroteio ocorrido na rua Bonistraat na segunda-feira.
Tanto o nome dos dois ladrões mortos como dos outros três que estão no hospital ainda não foram divulgados pela polícia. Acredita-se que a identidade dos criminosos está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações da polícia.
A sociedade está especulando o que pode estar por trás da prisão desta quadrilha que estava fortemente armada com metralhadoras, uniformes falsos da polícia e até granadas de mão.
As informações que se tem até agora é que a quadrilha composta por cinco assaltantes roubou uma grande quantia em dinheiro do irmão mais velho do empresário Dilip Sardjoe e em uma ação rápida do grupamento de repressão ao crime organizado da polícia, dois bandidos foram mortos e os outros três estão feridos no hospital, conforme divulgado na edição de ontem do jornal LPM NEWS.
De acordo com rumores persistentes, alguns integrantes da quadrilha talvez sejam militares ou policiais.
A polícia já descartou a participação do filho adotivo do presidente Bouterse explicando que o carro de Romano Meriba usado pelos assaltantes foi roubado quando estava emprestado a um amigo do filho do presidente.
As investigações prosseguem e a reportagem do jornal LPM NEWS estará trazendo mais informações de acordo com o andamento das investigações.
Deixe seu comentário abaixo.