Mais de uma centena de produtores de arroz têm se queixado para a associação dos produtores de arroz no Suriname (Surinaamse Padie Boeren Associatie SPBA), alegando que não receberam as sua remunerações.
Segundo o presidente da SPBA Harinandan Oemraw, alguns agricultores receberam uma parte do dinheiro, enquanto que outros não receberam nada.
O presidente da SPBA que tem uma boa relação com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca (LVV), mandou os agricultores procurarem o ministério. Oemraw espera que o ministério deposite logo o dinheiro na conta dos agricultores.
O coordenador do LVV da região Oeste, Guido van der Kooye, disse que há de fato casos em que os agricultores receberam uma parte da compensação ou até nada. “Estamos ocupados com o registro dos casos e as pessoas irão receber o dinheiro porque os seus nomes aparecem na lista”, disse van der Kooye.
De acordo com o coodenador da LVV existem muitos erros de nomes e de números de identidade. “Nós vamos verificar isso de modo que as pessoas ainda possam usurfruír dessa compensação disponível”.
Deixe seu comentário abaixo.