spot_img
spot_img

“Agora, depois de muitos meses, tudo é feito por meio de protocolos bem conhecidos”, disse Chan Santokhi sobre a vacina da Covid-19

Presidente reiterou segurança dos imunizantes

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Chan Santokhi lançou a campanha de informações sobre a vacinação Covid-19 no Suriname. O chefe de estado falou tecnicamente sobre o vírus, seus efeitos e como agir. Ele reiterou que, nos estágios iniciais da propagação, poucas informações estavam disponíveis. Por conta disso, muitas pessoas foram vítimas da pandemia.

“Agora, depois de muitos meses, tudo é feito por meio de protocolos bem conhecidos. As informações científicas têm sido importantes para isso. Milhares de doses estão a caminho, um grande lote foi recebido recentemente pela Índia, e também uma grande quantidade pela COVAX”, disse o chefe de estado em pronunciamento à imprensa.

“Vamos errar nosso alvo se nem todos forem vacinados. É importante que a sociedade vá voluntariamente tomar a injeção. Assim que os médicos disserem que eu posso ser vacinado, estarei pronto para ser vacinado porque acredito no criador e na ciência. O país pode ser construído ainda mais com um Suriname saudável”, completou.

- Publicidade -

“Nem durante nem depois, não foram momentos agradáveis”, disse Santokhi sobre os dias em que conviveu com o vírus. O chefe de Estado apela para que sejam disponibilizadas mais informações científicas sobre este assunto. “Portanto, é bom que a vacina esteja disponível para as pessoas do nosso país”, concluiu Chan Santokhi.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: