spot_img
spot_img

Aglomerou? Chefes de estado “tietam” presidente dos Estados Unidos Joe Biden e registram foto sem máscara na COP26

Imagem foi postada nas redes sociais do presidente surinamês Chan Santokhi. Irfaan Ali, da Guiana, também aparece na imagem.

Atualizado há

- Publicidade -

O clima descontraído nos intervalos de uma agenda e outra na Conferência do Clima (COP26), que acontece na Escócia, causou aglomeração entre os chefes de estado nesta segunda-feira, dia 1º. Em publicação na rede social, Chan Santokhi aparece em um grupo com chefes de estados, todos sem máscaras, ao lado do presidente Joe Biden, dos Estados Unidos.

Apesar da imunização completa de todos que apareceram na foto, o uso de máscaras segue sendo uma recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), sobretudo, durante reuniões em ambientes fechados com muitos participantes. A postagem tem mais de mil curtidas na página do presidente surinamês em menos de 24 horas.

“Nenhuma regra de medida contra a Covid-19. Vergonha.”, disparou uma internauta. “Foto de turma? Eles estavam na escola e não aprenderam a lição?”, completou outra. Também teve que defendesse o presidente surinamês. “Continue realizando esse trabalho de fortalecendo e relacionamento com os outros países”, concluiu.

- Publicidade -

Além de Biden e Santokhi, o presidente da Guiana, Irfaan Ali, também aparece tietando o presidente americano com outras três autoridades. Na segunda-feira, o chefe de estado surinamês participou de um encontro com o primeiro-ministro inglês, Boris Johnson. A COP26 segue acontecendo em Glasglow até o próximo dia 12 de novembro.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: