spot_img
spot_img

Agentes de controle econômico apreendem carga de cigarros ilegais em Saramacca e Wanica.

Lojistas vão responder pelos crimes de contrabando e violação de ofensas econômicas

Atualizado há

- Publicidade -

O Serviço de Controle Econômico (ECD) do Suriname apreendeu uma carga de cigarros ilegais nos distritos de Saramacca e Wanica. O material foi encontrado durante uma inspeção nacional, resultado de denúncias da sociedade. Foi lavrado um auto de infração por parte do Ministério Público.

“É lavrado auto de notícia pelos funcionários do ECD, após o qual o processo é transferido para o Ministério Público (OM), que fica encarregado de seu posterior tratamento. As leis de contrabando e a de ofensas econômicas foram violadas”, afirmou o governo, em nota.

Além disso, balanças não calibradas foram encontradas no distrito de Saramacca junto com produtos vencidos, que foram removidos das prateleiras. Na semana passada, verificações de acompanhamento também foram realizadas na área de Molenpad e Kasabaholo.

- Publicidade -

As verificações de acompanhamento são realizadas regularmente para verificar se os lojistas cumpriram os regulamentos legais depois que uma violação foi detectada durante as verificações anteriores. “Os varejistas agora percebem que devem marcar todas as mercadorias à venda”, concluiu.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: