spot_img
spot_img

Adolescente indiana é deixada para morrer em um poço após ser sequestrada e estuprada por duas semanas

Atualizado há

- Publicidade -

Jovem levou dois tiros e foi encontrada por moradores que ouviram seus gritos de socorro.

Uma adolescente indiana de cerca de 14 anos de idade foi sequestrada e mantida em cativeiro por duas semanas por uma gangue de homens. Durante esse período, ela foi repetidamente estuprada pelo grupo, que atirou na menina e a deixou para morrer em um poço próximo à capital da Índia, Nova Déli.

Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, a garota teria sido sequestrada no dia 22 de novembro quando ia a um mercado em Nova Déli.

- Publicidade -

Em entrevista à rede de notícias NDTV, a jovem disse ter sido mantida em um “quarto escuro” onde três homens se revezavam para estuprá-la durante um período de duas semanas.

— Depois de quinze dias de estupros, uma noite eles disseram que iriam me deixar ir.

A adolescente afirma ter sido colocada dentro de um carro e levada a uma loja, onde os agressores desceram para comprar álcool.

— Eles me disseram que iam me deixar ir, mas assim que dei alguns passos, eles dispararam dois tiros. Na primeira bala, meu corpo ficou dormente. No segundo, eu desmaiei.

A adolescente diz ter acordado dentro de um poço, onde teria sido deixada para morrer pelos estupradores. Ela foi resgatada pelos moradores da região — que ouviram seus gritos por ajuda — no dia 6 de dezembro. A jovem foi levada às pressas para o hospital.

Diversos homens teriam sido presos acusados de participação no ataque, segundo relatos da mídia local.

— Quero que os estupradores sejam enforcados. Ninguém deveria passar pelo que eu passei.

Este é mais um de uma série de episódios de violência sexual na Índia. Em 2012, um estupro coletivo seguido de morte dentro de um ônibus em Nova Déli chamou a atenção do mundo inteiro para os relatos de abusos às mulheres no país.

Recentemente, um tribunal composto apenas por homens condenou duas jovens a serem estupradas por um crime cometido pelo irmão. A pena gerou revolta da comunidade internacional e campanhas pela revogação da punição foram amplamente divulgadas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: