O estupro de uma adolescente de 14 anos, durante uma reunião de estudos entre quatro adolescentes, está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas. O crime foi divulgado nesta terça-feira (13), porém ocorreu no último dia 28 de outubro, durante o segundo turno das eleições deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes – três de 15 anos e a vítima, de 14 anos – consumiam bebida alcoólica em uma casa no bairro Tancredo Neves. Um vídeo da “reunião” começou a ser divulgado na escola onde os quatro estudam, chegando ao conhecimento a direção do colégio.
Segundo o delegado Kleber Willian, entrevistado pelo portal Em Tempo, após serem questionados, um dos adolescentes revelou que a menina sofreu abusos sexuais quando estava embriagada, caracterizando o crime de estupro de vulnerável.
As investigações apontam, até o momento, que apenas um dos adolescentes abusou da vítima embriagada.
“Todos foram ouvidos e contaram que se reuniram para estudar na casa do principal suspeito, que aproveitando a ausência dos pais comprou bebidas alcoólicas e consumou o estupro”, informou o delegado.
(Com informações do portal Em Tempo)
Fonte: G1