spot_img
spot_img

Acordo deve ampliar exportação do agronegócio de Roraima para a Guiana

Assinatura de termo de cooperação prevê, entre outras coisas, que o governo do estado capacite técnicos da Guiana no Brasil, e auxilie em técnicas pra o cultivo de alguns produtos. Evento internacional ocorreu em fazenda em Lethem, na Guiana, com participação de empresários e produtores do ramo, além de representantes dos países do Mercado Caricom.

Atualizado há

- Publicidade -

Um acordo firmado entre o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural e o governo da Guiana, país na fronteira com Roraima, deve ampliar a exportação de produtos do agronegócio cultivados no estado. A assinatura do termo de cooperação ocorreu no sábado (21) durante um evento em Lethem, cidade guianense na fronteira com Bonfim.

O evento era um fórum e exposição sobre agro em investimento e ocorreu uma fazenda distante do centro comercial de Lethem. Participaram representantes dos países que compõem o Mercado Comum e Comunidade do Caribe (Mercado Caricom), bloco de cooperação econômica e política, formado por países e territórios da região caribenha, do qual a Guiana faz parte.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: