spot_img
spot_img

Acidente em Paramaribo deixa um morto e vários carros danificados

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o depoimento de testemunhas o condutor do veículo que provocou o acidente estava em alta velocidade.

Brijobhokun Rakesh2
Brijobhokun Rakesh

Brijobhokun Rakesh de 31 anos de idade, morreu neste domingo, 30 de agosto, ao ser atingido por um veículo na Anton Dragtenweg na altura do Powisiestraat.

Momentos antes, Rakesh e um amigo que havia se envolvido em um acidente de trânsito juntamente com outras pessoas aguardavam um caminhão de reboque que havia sido solicitado quando o motorista do Toyota Mark-X em alta velocidade vindo da cidade em direção a Leonsberg perdeu a direção do veículo e atingiu em cheio a vítima e vários outros carros que estavam no local.

- Publicidade -

O Toyota Mark X  bateu com tanta violência que peças do veículo e pedaços do corpo da vítima ficaram espalhados pelo local. Uma navete que também foi atingida foi lançada contra o poste e o muro de uma residência.

Duas pessoas que iam passando pelo local na hora do acidente também sofreram lesões. O motorista do Toyota Mark-X e um colega que estava no banco do carona foram transportados de ambulância para o pronto-socorro do Hospital Universitário.

O acidente ocorreu por volta de 7:00 horas da manhã deste domingo e pessoas que presenciaram esta tragedia logo no início da manhã disseram não entender porque tamanha pressa por parte do motorista que causou o acidente.

Brijobhokun Rakesh é a vítima de número 34 este ano no trânsito do Suriname.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: