spot_img
spot_img

Ação de natal do Exército da Salvação deve arrecadar SRD 1 milhão este ano

Atualizado há

- Publicidade -

Campanha de natal realizada pela entidade filantrópica promete arrecadar SRD 1 milhão em doações até o final do ano.

Esta informação foi passada por Jim Boussaid, diretor do Hakrinbank no início da ação de Natal do Exército da Salvação que iniciou no último sábado.

Jim Boussaid, em nome do banco fez a primeira doação no valor de SRD 10.000.

- Publicidade -

O diretor do Hakrinbank apela para que outras pessoas e empresas também participem e tomem a mesma iniciativa com o objetivo de ajudar as pessoas socialmente desfavorecidas na sociedade para que possam ter um Natal abençoado em dezembro. “E isso só pode acontecer se trabalharmos juntos”, disse Boussaid.

No ano passado, foram levantados em doações cerca de 400 mil SRD, e com esta iniciativa o Exército da Salvação conseguiu ajudar muitos surinameses carentes. Segundo Boussaid se houver mais participação da sociedade civil esta quantia poderá ser duplicada.

Vilece Thomas, comandante regional do Exército da Salvação no Suriname, está feliz com o gesto do Hakrinbank. O FinaBank também contribuiu com SRD 5 mil. De acordo com Thomas, o foco do Exército de Salvação continua a ser, tanto quanto possível ajudar as pessoas socialmente desfavorecidas com os valores arrecadados e quando alguém vem nos pedir ajuda, pedimos para não nomear religião. Se você diz que está com fome nós vamos alimentá-lo. ” Concluiu Vilece Thomas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: