spot_img
spot_img

A uma semana do carnaval, mais de 100 blocos tomam as ruas do Rio

Atualizado há

- Publicidade -

Há diversão para todos os gostos, incluindo os primeiros desfiles de queridinhos dos foliões como Céu na Terra, Simpatia é Quase Amor, Fogo e Paixão e Cordão do Boitatá.

Falta uma semana para a abertura oficial da festa, mas os foliões que curtem o carnaval carioca já podem se esbaldar neste fim de semana: serão 118 desfiles em todas as regiões do Rio de Janeiro, com diversão garantida para adultos e crianças.

O G1 preparou um ambiente especial listando todos os grupos que farão a farra na cidade. Basta clicar neste link para acessar a ferramenta, que possibilita buscar o bloco por data, horário, perfil (se infantil ou adulto), tamanho, região da cidade e até o tipo de folia (cortejo ou bloco parado). É só escolher e se jogar!

- Publicidade -

Já nesta sexta-feira (17), seis blocos ocupam as ruas, sendo três no Centro, dois na Zona Norte e um na Zona Sul. No sábado (18) a coisa ferve, com nada menos que 66 desfiles, incuindo aí pesos-pesados da folia, como o Areia, no Leblon, o Céu na Terra, em Santa Teresa, e o Simpatia é Quase Amor, em Ipanema.

O domingo (19) encerra o último fim de semana pré-carnavalesco com outros 46 blocos, com destaque para arrasa-quarteirões como o Bloco da Preta, o Cordão do Boitatá e o Fogo e Paixão, no Centro, além do Suvaco do Cristo, no Jardim Botânico, e o Timoneiros da Viola, em Madureira.

17 de fevereiro, sexta-feira (seis blocos)

17h – Ih, É Carnaval!

Bairro: Urca – Zona Sul

Concentração: Praça da Medalha Milhagrosa

18h – Alegria do Méier

Bairro: Méier – Zona Norte

Bloco parado: Rua Galdino Pimentel, esquina com Dias da Cruz

18h – É o Bicho Folia

 Fonte:G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: