spot_img
spot_img

A Geórgia compartilhou experiências de sucesso com o Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma delegação da Geórgia liderado pelo embaixador, Otar Berdzenishvili, na quinta-feira, 29 de janeiro, compartilhou as experiências de sucesso do seu país com o Suriname.

A Geórgia, apesar da crise econômica financeira mundial experimentou um crescimento significativo, e é considerado como um dos dez melhores países do mundo para fazer negócios. A Georgia também experimentou um bom progresso em relação à boa administração do governo e na democracia.

O parlamento Surinamês enviou uma missão até a Geórgia para ver de perto os sucessos e os métodos aplicados para trazer para o Suriname o conhecimento adquirido naquele país. Jennifer Geerlings-Simons, presidente do parlamento, disse que este é um momento histórico, porque o Parlamento da Geórgia enviou uma missão para o governo do Suriname com o objetivo de compartilhar experiências.

- Publicidade -

Foi surpreendente para a delegação do Suriname ver que é possível em termos de serviços públicos e transparência, prevenir ineficiências e principalmente a corrupção com a aplicação de certas técnicas e métodos. Um método incomum, mas eficaz, que eles usaram foi a demissão de toda a força policial para eliminar a corrupção dentro da polícia.

De acordo com a presidente do parlamento do Suriname, Jennifer Geerlings Simons, isso tudo também pode ser aplicado no Suriname, porque a Geórgia era pior do que o Suriname. Eles estavam no último lugar no mundo. Dentro de alguns anos eles mudaram tudo de forma revolucionária e a senhora Jennifer, disse que o Parlamento agora tem um elemento essencial para iniciar o processo de reforma.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: