No sábado, 29 de novembro, a fundação Ginástica e Pesquisa de Movimento (Gymnastics and Motion Research Gymmor) realizou um dia aberto em Ismay van Wilgensporthal Sports Hall, que foi bem sucedido.

O objetivo era permitir que as crianças de quatro anos viessem a ter conhecimento dos esportes e da ginástica de uma forma lúdica trabalhando junto com a Academia Sports Regional (Regional Sports Academy RSA).

Publicidade

Por isso, todos os aparelhos de ginástica foram utilizados. O Organizador Rine Tjong Kim Sang ficou satisfeito. “Houve um grande interesse. Pessoas ficaram interessadas e decidiram entrar para o clube de exercício pesado (Door Oefening Sterk DOS)”.

Jurmain Landveld, de 15 anos, que mora em Santo Dorp junto com seu amigo da mesma idade Brosney Maabo estavam presentes. Ambos vieram ver os aparelhos de ginástica e decidiram se unir a DOS. “Eu amo isso. Eu aprendi um monte de coisas hoje. Em casa eu faço flips e duplo para frente apenas no quintal, “disse Landvel entusiasmado. Maabo disse: “Eu queria que no meu bairro houvesse esse monte de instrumentos em volta. Porque eu adoro isso”.

O Open Day é um evento anual da Gymmor. Tjong Kim Sang, ficou um pouco decepcionado com a ausência de algumas escolas que foram convidadas. “Era dia da independência e eu mesmo penso que mandei os convites para as escolas tarde demais. Mas se eles tivessem vindo seria mais divertido “, disse o organizador.,

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar