spot_img
spot_img

A fundação Ginástica e Pesquisa de Movimento realizou com sucesso o Open Day

Atualizado há

- Publicidade -

No sábado, 29 de novembro, a fundação Ginástica e Pesquisa de Movimento (Gymnastics and Motion Research Gymmor) realizou um dia aberto em Ismay van Wilgensporthal Sports Hall, que foi bem sucedido.

O objetivo era permitir que as crianças de quatro anos viessem a ter conhecimento dos esportes e da ginástica de uma forma lúdica trabalhando junto com a Academia Sports Regional (Regional Sports Academy RSA).

Por isso, todos os aparelhos de ginástica foram utilizados. O Organizador Rine Tjong Kim Sang ficou satisfeito. “Houve um grande interesse. Pessoas ficaram interessadas e decidiram entrar para o clube de exercício pesado (Door Oefening Sterk DOS)”.

- Publicidade -

Jurmain Landveld, de 15 anos, que mora em Santo Dorp junto com seu amigo da mesma idade Brosney Maabo estavam presentes. Ambos vieram ver os aparelhos de ginástica e decidiram se unir a DOS. “Eu amo isso. Eu aprendi um monte de coisas hoje. Em casa eu faço flips e duplo para frente apenas no quintal, “disse Landvel entusiasmado. Maabo disse: “Eu queria que no meu bairro houvesse esse monte de instrumentos em volta. Porque eu adoro isso”.

O Open Day é um evento anual da Gymmor. Tjong Kim Sang, ficou um pouco decepcionado com a ausência de algumas escolas que foram convidadas. “Era dia da independência e eu mesmo penso que mandei os convites para as escolas tarde demais. Mas se eles tivessem vindo seria mais divertido “, disse o organizador.,

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: