spot_img
spot_img

A empresa de estufas Spirits Grun2 já está produzindo

Atualizado há

- Publicidade -

Spirits Grun2 NV, a empresa hortícola de estufas moderna do Suriname,  já está produzindo.

Beste kassenteelt bedrijf van Suriname staat in Lelydorp2Após a abertura oficial no dia 4 de julho, a empresa está pronto para produzir em escala comercial.

A produção já começou e a primeira parte das “paprikas” está em plena produção. “As paprikas vermelhas, verdes, laranjas e amarelas estão crescendo”, disse Raveen Ramtahalsing, diretor da empresa Spirits Grun2 NV. “Nossas paprikas amarelas e laranjadas são muito procuradas, acrescentou Ramtahalsing.

- Publicidade -

Os nossos tomates são de diferentes variedades como o tomate campari, tomate cereja, tomate ameixa, e o tomate grande carne, bem como os nossos tomates da videira são bastantes procurados”. Além disso, rúcula, alface, escarola, repolho, também fazem parte da nossa produção.

Soeresh Algoe - Ministro da Agricultura Pecuária e Pesca
Soeresh Algoe – Ministro da Agricultura Pecuária e Pesca

Na semana passada, todos os focos de irrigação de água começaram e o prazo é de dois meses para que a produção de cheiro verde esteja pronta. Pimenta de cheiro, erva mostarda, aneto, orégano e especiarias mais exóticas, já foram semeados nesta semana de acordo com o diretor da Spirits Grun2 NV. “O equipamento para secar as ervas já chegou e em breve, os produtos desidratados também estarão disponíveis nas prateleiras. O molho de pimenta e o ketchup de nossos próprios tomates saudáveis ​​estarão em breve também disponíveis a nível nacional.

A empresa Spirits Grun2 NV é atualmente a melhor empresa de estufas do Suriname, disse o ministro Soeresh Algoe durante a abertura oficial da empresa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: