Segundo o gerente interino Anand Ramdjielal, os projeto para a construção do edifício próprio da alfandega está em estágio avançado.
O sindicato da alfândega, liderado por Romeo Chin A Loi está um pouco decepcionado com o fato de o serviço alfandegario ainda não está no seu próprio edifício. Ramdjielal admite que a reestruturação da alfândega, que depende da conclusão desta obra, ainda não está muito bem.
Há duas possibilidades para as alfândegas. Pode se escolher entre o local Ten Shipping que fica na rua Molenpad e o escritório antigo que fica em Poelepantje. Segundo Chin A Loi é inaceitável que a alfândega ainda não tenha a sua própria ‘casa’.
“Em 2014, a alfândega completou 150 anos, mas ninguém soube disso no Suriname. Dados não foram divulgados e não haveria nenhum presente melhor do que um prédio para a alfândega “, disse Chin A Loi.
Segundo Chin, o chefe de Estado já aprovou que a área de 1,9 hectares perto de Nieuwe Haven, onde a Marinha estava localizada, foi disponibilizada para a alfândega. No entanto, a administração ainda tem que obter aprovação dos Ministérios de Transporte, Comunicação e Turismo e do Ministério de Planejamento.
Deixe seu comentário abaixo.