spot_img
spot_img

Departamento de Defesa promove 135 novos oficiais

Comandante do Exército Nacional, vê a promoção com bons olhos.

Atualizado há

- Publicidade -

O Departamento de Defesa promoveu 135 oficiais alistados, suboficiais e oficiais na quarta-feira (21),dos quais 94 estão associados à Direcção de Segurança Nacional (DNV). 

No período passado, o ministério também formulou uma política para o grupo de militares que receberam uma promoção especial como recompensa e militares que possuem patente titular. Todos os militares que já tiveram patente titular, mas não receberam os documentos necessários, passarão a ser treinados. Como resultado, eles ainda podem atender aos requisitos de promoção. Para promoções especiais existe uma decisão em que os critérios são muito claros.

De acordo com o comandante do Exército Nacional, Coronel Werner Kioe A Sen, esta promoção também pode ser incluída na longa lista de desenvolvimentos positivos que a organização de defesa vive. 

- Publicidade -

“Com tudo o que fazemos, mostramos que a organização de defesa está viva. Mas com a promoção de hoje, isso não significa que podemos sentar e relaxar. O trabalho continua, porque ainda há muita insegurança. Teremos que continuar eliminando as ameaças que nosso país enfrenta”, disse o chefe do exército. 

Ele acrescentou que a liderança  e a boa comunicação com a equipe são essenciais. Tanto o ministro como o comandante se orgulham do trabalho que os militares fazem para dar apoio e, sobretudo, garantir a segurança. 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: