Nos dias 17 e 18 de outubro, acontecerá pela 7ª vez consecutiva o evento anual de Recursos Humanos em Paramaribo.

O evento que já faz parte do calendário de muitas empresas e tem o objetivo de manter a indústria de RH no Suriname atualizada.

Publicidade

Wendy Merhai-Men (Agilis) e Claire Antonius (Orga NCe) mais uma vez estão a frente da organização que é líder no campo da RH. Este ano, o tema será “RH O que está acontecendo”.

O grupo de palestrantes nacionais e internacionais irão se concentrará nos últimos desenvolvimentos de RH e como eles podem ser aplicados na comunidade empresarial do Suriname.

Os tópicos abordados este ano serão:

  • O recrutamento e seleção de diretores e executivos seniores (Dr. Axel Kravatzky de Trinidad & Tobago)
  • Crie uma excelente experiência de funcionários (Gea Pepper da Holanda)
  • O futuro do trabalho; Inteligência Artificial e Recursos Humanos (Anuskha Sonai do Suriname)

O evento de RH oferece uma plataforma para gerentes de RH e diretores para discutir os tópicos em tendência e ferramentas para implementar os novos recursos instantaneamente em sua organização. Claro que também haverá múltiplas possibilidades para contatos de rede e possibilidades para encontrar funcionários no setor de RH que poderão ser vinculados à sua organização. O idioma usado nas palestras e durante o evento, será o inglês.

Todos os patrocinadores e colaboradores terão um “stand” onde empresas e serviços estarão em exibição. O visitante terá, assim, a oportunidade de conhecer e aprofundar seus conhecimentos sobre as últimas tendências no setor de RH.

O 7º evento de RH em Paramaribo certamente é um evento no qual vale a pena fazer uma visita.

Local: Ballroom Hotel Torarica, Paramaribo

Horário: 08:00 às 15:00 hs

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar